sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Boa Forma | Adriane Galisteu


Comprei a Boa Forma da Adriane Galisteu e fiquei surpresa e muito feliz com a entrevista dela... sempre admirei a determinação que ela tem, mas sentia ela muito "workaholic" (expressão em inglês que designa uma pessoa viciada em trabalho ou outra atividade), no trabalho, na magresa ... e com o nascimento do filhinho senti equilíbrio. A chegada dos pequenos muda tudo !!!!
fotinha dela gravidíssima de 7 meses
 
Segue um trecho da revista :
Aos 37 anos, Adriane é realmente uma outra mulher. A chegada de Vittorio, 3 meses, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Iódice, 38 anos, transformou a vida da apresentadora. “Não que eu deixei de me cuidar, longe disso. Todo mundo sabe que me preocupo com o corpo, mas agora decidi que posso pegar leve, porque minha meta é o Carnaval, quando serei rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.”


“Tenho tempo, então dá para ir devagar com a malhação e fazer uma dieta tranquila. Estou cortando os excessos, é mais fácil e saudável”, diz.


ADOREI !!!!

Nenhum comentário: