segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mixed Kids | Desfile 13º SFWK

13º Sony Fashion Weekend Kids
A Mixed Kids de Carol Porto traz a coleção que tem como tema “Um verão pra cultivar”.
Florais delicados, xadrezes vichy, tie dye e estampas de borboletas que acompanham a linha adulta da marca reforçam o mood da estação.
Destaque para o vestido casinha de abelha estampado com borboletas, que arrancam suspiros das meninas que apostam no estilo romântico.
Na paleta de cores os grandes protagonistas foram o vermelho e rosa, que como eu já falei por aqui antes, ficam incríveis quando coordenados em um só look!
Nos pés sandálias e sapatilhas douradas e vermelhas arrematavam os looks.




























+ Um pouquinho das estrelinhas desta festa !
Fiquei MEGA orgulhosa, pela querida Mel Scaff,  mamãe das pequenas Maria Clara (me fala o que eh este cabelo lindo) e Alice, fofurissimas elas arrasaram na passarela !! Mini TOPs !!

Titia mais que coruja, Re Hotz me contou a pouco que a bonequinha loira Luiza eh filha da Flavia Hotz, fiquei muito feliz com mais uma Mini TOP. Bebedouro City, brilhando na passarela do SFWK. Flavia ela eh muito Linda, parabens !!! Re muito obrigada .... bjs



A pequena Duda , filha da querida Pati Titotto também deu show (foi inacreditável vê-la na passarela... ela era um bebezinho) rs ... Cheia de estilo, uma lindeza !!!

Fotos: Reprodução
Texto: Angélica Möller do blog mamaeuquero
Beijos
H

Nenhum comentário: