terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É moda com conteúdo

Cada peça tem um passado indesvendavelmente sedutor. Cada marca, cada furo, cada mancha nas lonas cuidadosamente escolhidas têm muito a dizer. Uma espécie de simbiose artística, em que um “pincel mágico” nos dá o poder de colorir o passado com arte, mantendo o que ele tem de mais valioso: suas marcas. As buzinas da Maria não fazem só barulho. Elas contam histórias.


 Quem está procurando acessórios ecologicamente corretos, com arte, tem que conhecer o trabalho da marca mineira MARIA BUZINA.
A design Gabi Gonçalves, iniciou seu trabalho em 2004 quando começou a notar a versatilidade da lona de caminhão que seus avós, caminhoneiros, já utilizavam e notou que este material poderia se transformar em arte. Gabi é artista plástica e encontrou uma maneira de expressar a arte e sua visão sobre o mundo através das bolsas. Em cada peça produzida, Gabi coloca um estilo moderno, onde o rústico das lonas se mistura com cores e estampas ganhando vida e criatividade.
Atualmente, a Maria Buzina mostra sua criatividade e qualidade em terras estrangeiras e já pode ser encontradas em países como Alemanha, Portugal, Austrália, Inglaterra, Estados Unidos, Equador, Chile, Grécia e Japão.
O site é muito bacana e dá a possibilidade de comprar on-line e para quem estiver pertinho, em Ribeirão Preto, tem na Casa da Mãe Juliana.

Nenhum comentário: