domingo, 19 de dezembro de 2010

Fashion Weekend Kids

O 11º Fashion Weekend Kids, evento de moda infantil que aconteceu em São Paulo e trouxe o maior número de grifes desde a sua primeira edição. Ao todo, dez marcas desfilaram as suas coleções para o verão 2011 e apontaram quais são as principais tendências para a temporada.

MIXED KIDS
Mixed Kids
O tema Cultura Indígena foi o escolhido para a coleção verão 2011 da Mixed Kids. Ele apareceu em estampas de camisetas e camisas e em detalhes de penas nos vestidos e saias. A cartela de cores seguiu padronagens em pepper (vermelho queimado), azul e army.
Para os meninos, a nova coleção propôs calças e bermudas cargo, camisas xadrez, camisetas e polos com estampas. A coleção feminina trouxe vestidos leves – lisos e xadrez – saias, camisetas e echarpes.

Mixed Kids
CRIS BARROS MINI

Cris Barros Mini

Cris Barros Mini
Com tecidos leves, estampas variadas e cores discretas. Entre os vestidos soltinhos – que são a cara da marca -, desfilaram ainda coletes com franjas, shorts balonê estampados, saias com brilho metalizado, regatas com modelagem assimétrica e batinhas
Cris Barros Mini
FIT NINA

Fit Nina
A coleção verão 2011 da Fit Nina foi inspirada na natureza e apresentou roupas florais em cores sóbrias e tons pastéis como azul-marinho, vermelho e cru. As listras marcaram presença em diversas peças e se firmaram como uma das tendências mais fortes da estação para o universo mirim.
Destaque para os detalhes em texturas, bordados e tecidos navalhados. Para completar os looks, lenços, acessórios em forma de bichos, como as bolsas de joaninha, peixes e gatinhos, e broches. Para os pés, a marca apostou nas rasteirinhas para garantir conforto para os dias mais quentes do ano.

Eu acho muito lindo o jeito que a Mixed Kids,  Cris Barros Mini e Fit Nina  montam os looks infantis....moderno sem parecer adulto. Eu usaria tudo...rs....

Nenhum comentário: