quarta-feira, 24 de agosto de 2011

In the rose garden

No Brasil as saias são a maior aposta dos grandes estilistas... E elas merecem este valor, são muito femininas, românticas, ousadas, descoladas... elas com certeza demonstram o seu estilo.
A In the Rose Garden, é a marca da estilista e querida Vicky, uma brasileira, oriental, mamãe e executiva que mora nos EUA.
Sobre o nome, entenda o porque, sob o ponto de vista da Vicky : Meu nome significa "perfume da rosa" em chinês, o sobrenome do meu marido significa "rosa" em Português, nomeamos nossa filha (nascida setembro, 28 2008) Mia Rosa - "minha rosa" em italiano. Eu não acredito em coincidência. Eu acredito que se você viver uma vida boa, se você for atencioso, generoso e trazer sorrisos as pessoas, a vida vai encontrar uma maneira de fazê-lo inacreditavelmente feliz!
 
Como eu, ela iniciou a partir do nascimento da fofíssima Mia... e as saias da coleção são incríveis, uma estampa mais linda que a outra, fiquei completamente apaixonada .... Impossível escolher uma !
Será que ela manda para nós por correio? rs...








beijos
H

Nenhum comentário: