domingo, 21 de agosto de 2011

Une Sardinha à Rio

Une Sardine à Rio (“uma sardinha no Rio”) é uma marca francesa criada em 2009 que nasceu de viagens e reencontros entre o Brasil e a França.
A francesa Justine Cordat decidiu criar coleções únicas e originais, dedicada principalmente para meninas de 0 a 6 anos … e às vezes 8 anos ou mais…

A coleção Brasil foi a primeira coleção 100% bio e 100% fabricada no Brasil, desde o algodão ecológico até a confecção, que foi realizada em pequenos ateliers de bairros desfavorecidos, situados em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

 A estilista e criadora da marca utiliza matérias primas e embalagens (caixas, tags, etiquetas…) que não agridem o meio ambiente. Todos os produtos acompanham um “bracelet brésilien porte bonheur” (a fitinha brasileira da sorte - aquelas do Senhor do Bonfim).

A coleção Brasil tem kits de recém nascidos (meninos e meninas) acompanhados de um sabonete de óleo de oliva de Marseille, kit de écharpes (cachecóis leves) para meninas e mamães e bodys (macacões de bebê) para meninos.
Une Sardine à Rio segue o conceito do belo com bom senso, com design francês, respeito ao homem e ao meio ambiente.
Para a coleção verão 2011, Justine Cordat sentiu a vontade de misturar estampas com fotografias digitais, totalmente inspiradas no Rio de Janeiro, amarrações com fitas, modelagem clássica com imagem e estilo francês… TUDO TÃO LINDO !!!
amarrações com fitas e modelagem clássica

A saia é muito versátil, com possibilidade de ser usada como bata ou saia. O Must !!!

As saias estampadas com fotografias digitais
Estou FÃ e APAIXONADA !!!
Beijos
H

Nenhum comentário: