quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novas Mini Melissas

Vocês sabem que eu estou sempre de olho nos lançamentos da Melissa para nossas pequenas, então não poderia deixar de falar sobre os novos modelos que a marca lançou para esse próximo semeste, e são muitas as novidades!

Ultragirl por Ronaldo Fraga
A irreverente estampa dos dedos do pé criada pelo estilista também promete ser sucesso entre as mini melisseiras! Cores alegres e fecho em velcro garantem a beleza e conforto do modelo.
Considerado o estilista “cult” da moda brasileira, Ronaldo tem como marca o diálogo da cultura nacional com o mundo contemporâneo.


Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa Ultragirl
Este delicado modelo pensado para as pequenas poderem acompanhar a mamães estilosas tem a estampa do símbolo da coleção Anglomania. As cores lúdicas completam essa irresistível Mini Melissa. Para o novo modelo ela optou mais uma vez pelo delicado modelo peep toe.

Mini Melissa Campana Zig Zag
Modelo de sucesso da Melissa, a sapatilha chega para encantar também as pequenas fashionistas. A cartela de cores translúcidas e o fecho em velcro completam a graça do modelo.
Os irmãos Fernando e Humberto Campana, cujo trabalho tem repercussão mundial, têm no uso dos materiais “subversivos” sua grande especialidade. A parceria dos designers com a marca, lançada no verão 2005, foi impulsionada por sua famosa cadeira Zig Zag que também dá nome a esta versão mini.

Mini Melissa Aranha III
Sempre prático e confortável, o modelo icônico da marca ganha um símbolo igualmente icônico: o da paz. Afinal, quem melhor que as pequenas fofuras que o vestem para transmitir o poder da paz e do amor?
O modelo Aranha vai levar as pequenas até o interessante universo de O Pequeno Príncipe. O fecho de velcro e o aplique dourado de estrela são o toque final para deixar o modelo ainda mais fofo.
Fotos: blog Mamaeuquero e site Melissa

Beijos
H

Nenhum comentário: