quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sony Fashion Weekend Kids


O Sony Fashion Weekend Kids invadiu o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba na última semana das férias de julho. O lugar é paradisíaco, uma ilha encantada...O hotel Transamérica, de chorar de lindo.

O evento de moda e entretenimento infantil comandado pela empresária ANA CURY foi uma semana inteira de muita diversão e tendências de moda para os pequenos fashionistas.
 
E desta vez o tema é "Deixa o Vento me Levar", representado por cataventos. A cenográfia é da Chris Ayrosa e na imagem você confere uma referência do que será a passarela. Montada cada dia em um local diferente!
Estavam presentes as marcas 1+1, VR Kids, Love Blankie, D.Tonetti, Sony, Havaianas, Cherry Blossom, Brigaderia e PUC.

Os convidados foram recepcionados com muita sombra e água fresca (de coco, é claro!!!) e fitinhas coloridas do Senhor do Bonfim com o nome do evento. Um mimo só!
As crianças se divertiram nos cantinhos das Havaianas, PUC e Brigaderia em oficinas de customização de sandálias, camisetas Tie-Dye e brigadeiros.
Elas também brincaram com jogos tecnológicos da Sony e, no espaço da Love Blankie, confeccionam roupas que desfilaram no evento (vou fazer um post inteirinho da Love Blankie...lindo!!)

Provavelmente, quem freqüentou as últimas edições do Sony Fashion Weekend Kids em SP, conhece bem a carinha da equipe Tween!  Esses meninos e meninas trabalham duro, durante todas as edições do evento, mostrando, para quem não teve a oportunidade de participar de todos os dias do evento, o que rolou nos bastidores e nas passarelas!
Fonte: blog.Mamaeuquero e do blog.Ana Cury

Nenhum comentário: