quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MISSONI & Target for All


O famoso zigue-zague no tricô da italiana Missoni já é objeto de desejo há muito tempo. Todas querem um cardigan ou cachecol da marca ! Mas e o precinho? Ai…
Pois não é que Marguerita Missoni entrou em parceria com a americana Target pra lançar uma mega coleção baratinha? 
Mas é que hoje achei fotos da linha completa (400 produtos gente!) e não resisti em montar uma só para as Pequenas - caso esteja nos EUA em setembro, mais precisamente no dia 13, quando tudo chega as prateleiras.
Se eu pudesse estar lá pra comprar (e enfrentar fila!) eu levaria algumas coisinhas para mim e para dar de presentinho para minhas sobrinhas e afilhadinha, pois meu princípe N.Ã.O. hehehe

Lembrando que os preços vão de U$2.99 (os lápis, provavelmente!) até U$599, que eu acho que são os móveis. Mas a maioria das peças não passa de U$40 doletas, vamos aguardar ansiosas!
looks para "teen"

Beijos
H

Nenhum comentário: